Rodrigo Alvim: 'Essa camisa parece que tem magia'

Rodrigo Alvim: 'Essa camisa parece que tem magia'


A superação mostrada em campo no jogo contra o Caracas, nesta quarta-feira, na Venezuela, foi fato reconhecido e falado pelos jogadores rubro-negros. Afinal, o Flamengo ficou com um homem a menos a partir dos oito minutos do segundo tempo, quando Toró recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

A partir daí, o time começou a ser pressionado e o Caracas conseguiu o empate. Mas os rubro-negros resistiram à pressão e ampliaram o placar com Vagner Love e Rodrigo Alvim. O lateral-esquerdo, que substituiu Fernando, jogou improvisado como volante. Ao fim do jogo, ele falou sobre a determinação do time.

- Eles voltaram forte no segundo tempo, mas essa camisa (do Flamengo) parece que tem magia, parece que tem mais de 11. A gente se multiplica e vira 12, 13, 14 jogadores em campo – disse Alvim, que marcou seu primeiro gol pelo Flamengo.

Autor de dois gols, Love também ajudou na marcação e falou sobre a superação rubro-negra contra o Caracas.

- Jogar com um a menos é sempre complicado. Mas a gente se dedicou e mereceu vencer – disse o atacante.

Curiosamente, o Flamengo sofreu com as expulsões nos dois jogos disputados na Libertadores até agora. Na estreia, contra o Universidad Católica, no Maracanã, Willians recebeu o cartão vermelho com dois minutos do primeiro tempo. Mas, naquela ocasião, os chilenos também perderam um jogador na reta final do primeiro tempo.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários