Reservas do Fla vencem jogo-treino contra o Desportivo Brasil

Reservas do Fla vencem jogo-treino contra o Desportivo Brasil

Na vitória por 3 a 1, Léo Medeiros marca um golaço de falta para os rivais e participa de um gol rubro-negro. David é poupado do teste do time principal

Por Rodrigo BenchimolDireto de Itu, SP

Jogo Treino FlamengoJórbison, Fabrício e Jean disputam o jogo-treino
contra o Desportivo Brasil em Itu
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)

No domingo das observações, em Itu, o primeiro jogo-treino contra o Desportivo Brasil foi realizado pelos jogadores reservas. Sem maiores dificuldades, eles venceram por 3 a 1, com gols de Jean, Lenon e Diego Maurício. O gol mais bonito da atividade foi marcado pelo time rival, mas por um jogador rubro-negro. Léo Medeiros, que jogou o primeiro tempo pelo Flamengo, acertou uma bela cobrança no ângulo, descontando para o time da Traffic no segundo tempo.

Na primeira parte da atividade, os reservas começaram jogando com Paulo Victor, Everton Silva, Jean, Fabrício e Jórbison; Rômulo, Lenon, Léo Medeiros e Rodrigo Alvim; Fernando e Diego Maurício. O lateral-direito Rafael Galhardo e o apoiador Vitor Saba, completaram o time do Desportivo Brasil.

O time principal já está em campo para o complemento das observações. O zagueiro David, ainda sem contrato renovado, foi poupado da atividade. Welington foi escalado ao lado de Ronaldo Angelim.

Facilidade no ataque

Sem ser ameaçado e com Fernando jogando mais adiantado (quase como um atacante), a equipe rubro-negra fez todos os seus gols no primeiro tempo. O placar foi aberto de cabeça pelo zagueiro Jean, que aproveitou falta cobrada na área por Léo Medeiros. O segundo gol foi marcado após a bola sobrar para Lenon. O terceiro foi fruto de uma bela finalização de Diego Maurício. Após falha da zaga, o atacante fez uma boa jogada pelo lado esquerdo da grande área e chutou cruzado no alto.

Rogério assiste jogo treino FlamengoAo lado do auxiliar Marcelo Buarque, Rogério assiste ao jogo-treino dos reservas com os titulares ao fundo (Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)

Observando tudo do alto de uma sacada, Rogério Lourenço fez duas modificações no intervalo. Ele trocou Léo Medeiros por Saba, e colocou Rafael Galhardo no lugar de Everton Silva. A produção do Flamengo caiu no segundo tempo e poucas chances foram criadas.

No final do jogo-treino, o Desportivo Brasil teve uma falta de meia distância. O goleiro Paulo Victor pediu para abrir a barreira, mas Léo Medeiros acertou um lindo chute no ângulo. O apoiador recebeu muitos elogios e aplausos. Poucos minutos depois, o jogo-treino acabou.

Os titulares também enfrentam uma equipe do Desportivo Brasil na tarde deste domingo.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários