Camacho comemora chance dada por seu técnico desde o juvenil

Camacho comemora chance dada por seu técnico desde o juvenil

Camacho Flamengo Itu

Durante algum tempo, Camacho ficou meio esquecido no Flamengo, mesmo estando entre os profissionais. Mas com a chegada de Rogério Lourenço, que o treina desde o juvenil, o apoiador passou a ter mais chances e ver sua situação mudar. Tanto que ele deve ser titular nos jogos rubro-negros no Brasileiro este mês. Pelo menos é dessa maneira que ele vem sendo aproveitado na intertemporada em Itu.

Camacho, que está com 20 anos, é um dos 14 jogadores revelados na base que estão no interior paulista. Mas talvez seja o que goze de maior prestígio com o treinador. Afinal, Rogério trabalhou com o apoiador durante dois anos no juvenil, mais outros nos juniores e agora no profissional. Talvez por isso o jogador tem sido aproveitado na posição em que está acostumado.

- Na base eu jogava mais como uma meia, caindo pela direita. Rogério me conhece bem e me colocou para jogar assim. Então faço uma linha com o Pacheco aberto pela esquerda, o Pet mais centralizado, eu pela direita e o Paulo Sérgio na frente – explicou Camacho, que sonha em continuar tendo moral com o “professor”.

- Estou feliz com esses treinos aqui (em Itu) e com a oportunidade de ser titular. Saiu muita gente, ainda não chegou tanta gente, então por isso estamos treinando. Venho fazendo isso da melhor maneira possível para agarrar essa chance – disse o apoiador.

Ele será titular do jogo-treino contra o Desportivo Brasil, a partir das 15h30m (horário de Brasília), em Itu.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários